CRM
ALTA PRODUTIVIDADE PARA AS SUAS EQUIPAS COMERCIAIS E DE MARKETING
As estratégias para obter novos clientes e manter os atuais nunca foram tão importantes como neste momento. Cada cliente deseja ser tratado de uma forma individualizada. No atual mercado competitivo são necessárias ferramentas de alta produtividade que permitam às equipas comerciais e de marketing acompanhar a totalidade do ciclo de vida de cada cliente, a sua rentabilidade, as suas preferências e as suas necessidades, de modo a assegurar o crescimento constante dos lucros do negócio.
Com a Solução de CRM (Customer Relationship Management) do PHC CS, consegue uma visão global dos seus clientes e potenciais clientes, dos pontos de interação com todas as áreas da empresa, independentemente da posição no ciclo de vida do cliente. Ao alargar a visão do cliente a todos quanto necessitem dela internamente, torna a experiência
do próprio cliente com a sua organização numa fonte de excelência e satisfação. Um fator que aumenta as vendas.
Esta solução dá-lhe ferramentas que lhe permitem executar ações de angariação de novos clientes, automatizar ações de marketing direto, monitorizar a atividade da força de vendas com os atuais e potenciais clientes e analisar a informação em tempo real, conseguindo antecipar-se à concorrência e reagir com toda a rapidez a mudanças no mercado.
DESCUBRA COMO O SOFTWARE DE GESTÃO PODE ACELERAR A SUA EMPRESA

Registo total de todos os contactos
Concorrência debaixo de olho
Acesso em vários ambientes e dispositivos
Agendas focadas no planeamento e na produtividade
Análises de mercado em tempo real
Controlo dos custos e das vendas
Integração com a sua área
de gestão
FUNCIONALIDADES QUE SIMPLIFICAM O SEU DIA / GESTÃO EFICAZ DA SUA EMPRESA
- Integração com a Ignios, MailChimp e LinkedIn
- Controlo de todos os seus contatos, pessoas e potenciais Clientes
- Gestão e monitorização de chamadas telefónicas
- Agenda e visitas sob controlo
- Envio de listagens de Marketing
- Criação e parametrização de de campanhas
- Análises avançadas em tempo real (como número de visitas, contactos realizados ou valor dos negócios)
- Gestão integrada da força de vendas e da atividade comercial
- Envio direto de mensagens SMS